quinta-feira, 7 de agosto de 2014

AGENDA: Seminário Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros

Cequinel Seguros apoia seminário de Estratégias de Marketing para Seguros em São Paulo:



Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros

14 e 15 de Outubro de 2014 - Hotel Pergamon – São Paulo/SP

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria desenvolveu uma análise do mercado de seguros e constatou que apesar do aumento substancial dos lucros das seguradoras devido à queda do número de sinistros apenas 32% dos clientes do setor de seguros tiveram experiências positivas com suas seguradoras em 2013, em todo o mundo. Como resultado, aproximadamente 70% dos clientes do setor ameaçam trocar de seguradora, indicando, pelo segundo ano, que a perda de clientes permanece alta e que as empresas devem priorizar a oferta de uma experiência melhor, para reduzir a evasão e garantir lucro. A demanda por canais digitais cresceu em ritmo acelerado. As seguradoras acreditam que, em cinco anos, quase um terço de seus negócios ocorrerão por meio digital – cerca de 20% em canais online e aproximadamente 11% em canais móveis. No Brasil, os canais digitais têm alcançado quase a mesma importância dos tradicionais no País, com um número maior de clientes de todas as faixas etárias passando a utilizar estes novos meios para as suas necessidades de seguros.
Para auxiliar as empresas a desenvolverem estratégias e ferramentas para utilização de canais digitais para comunicarem-se e fazerem negócios com seus clientes desenvolvemos o seminário Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros.
O evento discutirá assuntos como:
·         O Futuro do Mercado de Seguros e Produtos Financeiros – Conheça Quais são as Oportunidades que o Mercado Reserva para os Próximos Anos - Marcio Falcão - DATA POPULAR

·         Resolução N° 294 da CNSP – Quais as Normas e Procedimentos que Devem ser Adotados pelas Seguradoras para a Implementação e Venda de Seguros por Meios Remotos - Dra. Camila Leal Calais - MATTOS FILHO ADVOGADOS

·         Corretores de Seguros, é Hora de ir para o Online – Uma Visão Estratégica Sobre O Mundo Digital do Mercado de Seguros e Produtos Financeiros - Gustavo Zobaran - Caixa Seguros

·         Passo a Passo para o Desenvolvimento de uma Comunicação Efetiva com seu Público-alvo Através dos Canais Digitais - Alexandre Marquesi - PANDORA DIGITAL

·         Case de Sucesso – Campanha da Liberty Seguros 2014 nas Redes Sociais - Etienne da Costa Gonçalves - Liberty Seguros

·          Como Utilizar os Buscadores para o Desenvolvimento de uma Comunicação Digital de Alta Performance - Gustavo Pena - Google

·         Planejamento – Como Desenvolver uma Estratégia Eficaz para Melhorar a Percepção da marca e Fidelizar seus Clientes utilizando o Marketing de Relacionamento - Fátima Fernandes Periard - Caixa Seguros

·         A Utilização das Redes Sociais como Ferramenta de Marketing para Seguradoras e Empresas Financeiras - André Sabioni - Facebook

·         Como utilizar o Linkedin para construir relacionamento entre as marcas e os profissionais - Renata Fontana - Linkedin

·         A Utilização do Mobile Marketing como Ferramenta para a Fidelização de Clientes - Michel Bernardo - ITAÚ UNIBANCO

·         Como Desenvolver uma Comunicação Pós-venda Eficaz com seus Clientes Contribui para o Crescimento de sua Marca - Marcelo Blay - MINUTO SEGUROS

Para maiores informações acesse o site: www.informagroup.com.br/mb04025 ou envie um e-mail para alexandre.zamora@informagroup.com.br

Se preferir, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3017 6888.

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