quinta-feira, 2 de outubro de 2014

AGENDA: Palestra Sincor-PR 14/10 - Oficina de Seguros - Funenseg: 01/11/2014


Com edições pelo terceiro ano consecutivo em São Paulo, e quarto ano consecutivo no Rio de Janeiro, a Escola Nacional de Seguros, se prepara para realizar a segunda edição da Oficina do Corretor de Seguros, na unidade de Curitiba, sob coordenação de Eloise Cury, responsável pela unidade.

A iniciativa da Funenseg  tem por objetivo aproximar os novos corretores (alunos e ex-alunos) ao mercado, através da interação com diversas seguradoras, nas salas de aula da Escola.

O evento tem data prevista para realização em 01/11/2014 (sábado), sendo que a escola deve abrir inscrições em breve. Algumas seguradoras, como Liberty e Centauro já confirmaram presença.


Já o SINCOR-PR promoverá no próximo dia 14/10/2014 palestra explicando como os Corretores podem aderir ao Simples Nacional, as inscrições terão inicio no dia 06/10. São muitos detalhes, como a classificação correta do código CNAE que deve ser 66-22.3  Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde.   Empresas que não estiverem cadastradas junto a Receita Federal no código correto não irão conseguir a adesão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário